Diretoria de Comunicação

Catharina Magalhães


Olá pessoal! Meu nome é Catharina, tenho 19 anos (até o momento), estou cursando o quinto período do curso de Relações Internacionais na FMU e sou de São Paulo, capital. Estou muito animada em fazer parte da Diretoria de Comunicação da XV ONU Jr.! Já participei como Diretora Acadêmica duas vezes na simulação da minha faculdade e foi a partir destas experiências que me apaixonei de vez pelo mundo das simulações. É uma honra fazer parte da equipe deste ano. Espero ajudar no que for necessário e levar este mundo para todos os cantos deste Brasilzão, incentivando os jovens a participarem e entenderem a importância dos temas em pauta. Espero que todos tenham uma experiência fantástica! Contem comigo! Até outubro.

Oláaa , meu nome é Manuella de Carvalho (mas prefiro que me chamem de Manu), tenho 17 anos e me formei como técnica em mecânica em 2016. Esse ano estou iniciando o ciclo básico de engenharia na PUC RIO e o primeiro período de Engenharia mecânica na UFF. Estou muito feliz de participar do ONU Jr. como diretora de comunicação e deixar todos informados do que estamos preparando!!

Manuella Rodrigues


Diretoria de Suprimentos

Alexandra Magalhães


Olá! Eu sou a Alexandra Magalhães, já participei de muitas simulações mas meu amor mesmo é pela equipe do administrativo! Depois de 3 anos fazendo parte do grupo dos meus queridos minions, serei a diretora de suprimentos pelo segundo ano (vai ter coxinha)! Espero todos vocês para fazermos mais um ano lindo! Beijos da tia da comida!

Diretora de Eventos

Olá, senhoras delegadas e senhores delegados!
Meu nome é Tatiane Santoro, tenho 18 anos e estou no 3º período de Economia na UFRJ. Taurina, com marte em touro, talvez esse seja um dos motivos do porquê eu estou participando da organização do ONU Jr. e levar isso tão a sério. Acredito que as simulações são essenciais para formar cidadãos pensantes e questionadores e além disso, ainda pode me proporcionar as melhores amizades que já tive (sim, não é só de sessão que um diplomata vive). Espero que o ONU Jr. mude a vida de vocês assim como todas as simulações que participei mudaram a minha! Estou ansiosa para conhecer vocês.
Até outubro!

Tatiane Santoro


Diretoria Artística

Paula Foit


OLAR Meu nome é Paula Foit e tenho o parazer de, pelo quarto ano seguinte (É TEEEEETRAAAAA), fazer parte dessa diretoria linda, 200%, no cargo maravilhoso de Diretora Artística. Sou formada em R.I. ("quem acredita sempre alcança", depois de oito anos) e sou aluna de Produção Cultural na UFF, além de ser uma subcelebridade nas horas vagas. Tô aqui para garantir que as festas do OJ sejam inesquecíveis para todos (ainda mais porque 15 anos é especial, né?) e, é claro, pagar aquele miquinho básico durante o modelo mais lindo do Brasil

Diretoria Organizacional

Alou alou amigos, meu nome é Guilherme, moro em Ramos (sou embaixador desse bairro), tenho 21 anos, estudo arquitortura na UFF, gosto de longas caminhadas na paraia, por do sol e filhotes fofinhos. Após ao suporto fim do mundo em 2012, em uma bela noite de primavera, fui convertido pelas palavras da modelândia, e no dia seguinte me vi de roupa social rumo a primeira simulação da minha vida. Sim, tudo bem rápido, no primeiro dia me apaixonei pela aquela vida é desde então não parei mais, já são 3 anos de dor, sofrimento, alegrias e pessoas maravilhosas. Me perguntam "Pq vc faz isso?" Então... descubra...

Guilherme Rodrigues


Diretoria de Logística

Bruno Ferreira


Distintos Delegados, chamo-me Bruno Ferreira Lindenberg e serei o Diretor de Logística – vulgo Tio da Van – deste ONU Jr, além de Diretor da OMS. Apesar de viciado em café, adoro dormir, como todo ser humano. Mas desde já suplico: não se atrasem para pegar o transporte. A pontualidade aqui não vai ser britânica. Vai ser brasileira e será sensacional de qualquer maneira. Sonecas são sempre permitidas dentro do transporte, então sintam-se à vontade para chegar na hora marcada e levar seus travesseiros (risos). Qualquer coisa, apelem pro café. #DicaDoDia Espero que compartilhem de meu amor por este evento que já me proporcionou tantos momentos únicos e deu amizades insubstituíveis. Sejam todas e todos muito bem vindos ao XV ONU Jr.!

Diretoria de Integração

Moça ligada no 220v e com o zói de jabuticaba, Ana é mineira, cria de uma cidade que você provavelmente já passou, mas nunca entrou. Gosta de circular, ocupar novos espaços e conhecer novas gentes boas. Joga no time do “BORA!”, nesse grande clássico contra o “Vou ver...”, e tá sempre inventando novas formas de gastar onda na vida. Curte um papo reto no afeto, porque acredita que a gente tá na vida pra somar. Comemora sempre, mesmo quando é uma vitória aparentemente mínima: porque é importante se empolgar e celebrar. *Ana podia usar o espaço pra falar sobre a formação acadêmica como de praxe, mas ela acredita que existe vida pra além disso, e é só olhar no Facebook.

Ana Clara Branco


Diego Madeira


Fala, galera! Meu nome é Diego, tenho 22 anos e me amarro em modelos diplomáticos, cinema brasileiro e cozinhar… Enfim, esse é o meu sétimo ano seguido de Onu Jr e fico muito feliz de compor a Diretoria de Integração. Os modelos diplomáticos são espaços tradicionalmente excludentes onde o ego muitas vezes acaba por superar o sentimento coletivo de crescimento e aprendizado, por isso, prometo trabalhar para que este modelo - que me abriu as portas das simulações - torne-se cada vez mais um espaço plural, de pertencimento e de identificação para todos os públicos.
“Tenho [...] o ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas vivam em harmonia e com igualdade de oportunidades. É um ideal que espero viver em prol e alcançar. Mas, [...] se necessário, é um ideal pelo qual estou preparado para morrer." (MANDELA, N., 1964)